top of page

É POSSÍVEL DESENVOLVER UMA EDUCAÇÃO CORPORATIVA DE FORMATO HÍBRIDO?

Os treinamentos corporativos a cada dia vêm adotando a educação híbrida, uma vez que ela proporciona diversas facilidades e inovações.


ree

O QUE É O FORMATO HÍBRIDO?


Esse formato de educação é um método de ensino e de treinamentos que utiliza meios de estudo presenciais e à distância, com o apoio de tecnologias que aumentem a possibilidade de aprendizado.


A ideia é que as dificuldades de realizar cursos e treinamentos desenvolvidos exclusivamente de maneira presencial sejam superadas. Afinal, muitas vezes pode ser difícil conciliar o horário disponível dos colaboradores com os horários de cada treinamento.


Através dessa metodologia é possível preparar materiais com antecedência para que sejam acessados de maneira remota, individual e livre de horários para a melhor experiência para cada aluno.



É POSSÍVEL UTILIZAR A EDUCAÇÃO HÍBRIDA EM TREINAMENTOS CORPORATIVOS?


O ambiente corporativo, assim como todos os outros, precisa estar em constante atualização. Essas atualizações buscam aperfeiçoar os conhecimentos dos colaboradores, otimizar processos internos e atrair uma rede de talentos que entregue os resultados estimados.


A educação híbrida, portanto, irá conciliar o ensino realizado dentro do ambiente empresarial de maneira presencial, com aulas e cursos online que podem ser realizados de maneira remota e em qualquer lugar escolhido pelo colaborador.



A Gente Mais Consultoria e Treinamentos possui Treinamentos In-company, EAD e abertos que garantem o desenvolvimento e aprendizagem de conceitos, ferramentas, técnicas e habilidades que são desenhados sob medida conforme as necessidades de nossos clientes.


Além disso, possuímos uma plataforma completa de educação corporativa para contribuir diretamente à sua empresa e resultados.


Acesse o site e solicite um atendimento conosco!



Isabelle Apolinário, estagiária Gente Mais, sob orientação da jornalista Thayná Fogaça.


Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page